DragonBall Vs Street Fighter III

Quando o Goku e o Ryu batem um no outro

5.0

1

123.7k

Rate this App

O DragonBall Vs Street Fighter III é um jogo de luta muito peculiar, no qual, como o seu nome claramente indica, as personagens do Dragon Ball e do Street Fighter combatem umas contra as outras.

A primeira coisa que se destaca no DragonBall Vs Street Fighter III é o grande número de modos de jogo disponíveis. Existem até oito modos de jogo diferentes, entre os quais podemos encontrar: 'sobrevivência, 'arcada', 'arcada equipa', e 'versus'. Portanto, basicamente podemos escolher jogar em combates um contra um, ou dois contra dois, podemos jogar sozinhos ou com um amigo.

A parte mais fantástica do jogo, contudo, é o elenco de personagens que é apresentado, entre as quais podemos encontrar Goku, Vegeta e companhia, assim como personagens menos conhecidas como Bardock, Ubu, Tapion ou Broly. Do lado do Street Fighter temos todo o elenco habitual, com um par de interessantes novatos, como o Seth (o boss do Street Fighter IV).

O DragonBall Vs Street Fighter III é um jogo de luta divertido, no qual a principal atração é a junção das personagens de dois muito famosos franchises. Ainda assim, a mistura não funciona muito bem. O jogo é ok, mas os movimentos das personagens dum dos franchises são muito diferentes dos movimentos das personagens do outro franchise.
Uptodown X